quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amoooor sem fim!

Desde muito nova eu despertei uma curiosidade sobre futebol, e vendo meu irmão sempre jogando me deixou mais próxima ainda, e não só um carinho pelo meu time, mas por todos, porque acima de qualquer coisa, eu valorizo um bom futebol. E com o tempo foi crescendo um amor em mim, inexplicável, que até eu mesma já tentei pensar de onde vinha tanta paixão, e não consegui. Não me importava com os títulos, com nada, somente com o que eu sentia.
Hoje eu sei que não vivo mais sem meu time, minha paixão.. E pode parecer besteira, mas por ele eu choro, e me mato de felicidade a cada gol, a cada vitória, e a cada derrota eu tenho mais forças pra incentivá-lo. Sei que to contigo onde estiver meu Verdão. O que é meu amor por você perante a eternidade? Guardo essa paixão na alma, porque ela é pra sempre.
Goiás Esporte Clube, meu sagrado Verdão! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário