domingo, 7 de agosto de 2011

You away.

Eu queria uma história de amor, poderia ser até daquelas típicas, em que há mil e um obstáculos para o casal ficarem juntos - na verdade eu quero muito. Pra não mentir, eu gosto daquelas em que há sofrimento. Eu queria uma história de amor em que se um dia tudo parecesse dar errado e você partisse, você voltasse, voltasse para mim, para nós. Eu prometo que estaria te esperando, o tempo que for, para que finalmente pudessemos ficar juntos. Eu queria uma história de amor, que fosse o mais próximo da realidade, que mostrasse o belo e o feio. Queria você aqui. Queria você longe para que eu pudesse sentir sua falta, e te amar mais. Queria que você não demorasse, pois sentir sua falta aumentaria meu desejo de você, mas não suportaria muito tempo longe de seus beijos. Queria que lembrasse de mim. Queria que a chama da minha esperança sempre tivesse acesa à te esperar. Eu queria .. ah como queria que tudo fosse como eu desejasse. Que eu tivesse você pra mim, e você me tivesse por completa. E que apesar de tudo não dito, ou vivido, nós estaríamos juntos, para viver aquele doce amor de filme. Eu só queria te ter mais uma vez, sem medo, sem dor, e um pouco mais de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário