sexta-feira, 10 de junho de 2011

09 de junho de 1994

... comemorava-se a vida de um novo anjo. Hoje mais uma data memorável à todos que o conhecia, e que o admirava, e o primeiro aniversário sem a sua presença - mas creio que a minha fé dizia, que hoje você estava lá, no meio de nós comemorando. Muita das vezes o silêncio que me invade, trás com ele uma grande tristeza, uma falta tão grande, que com certeza não é sentida apenas por mim, mas por todos que sentiam um carinho por você. Apesar das memórias tristes que tenho daquele dia, o seu sorriso consegue acender uma chama de felicidade, e esperança de que um dia todos nós nos encontraremos, e que hoje você não está aqui para sorrir, e homenagear, mas em um outro plano você está bem, feliz e olhando por nós, e principalmente, nós dando daquela força pra ser forte e continuar, continuar por nós e por você. Que seja sentido por você aquele abraço caloroso de minhas felicitações, que mais do que nunca você está vivo em mim de todas as formas.
Parabéns meu grande amigo, Mattheus Gonçalvez de Souza Vilela!


Daqui até a eternidade (...)

Um comentário:

  1. Lindas palavras, cheias de sentimento e emoção. Parabéns pelo blog e sobretudo pela sua sensibilidade. Bj!
    Jakqueline

    ResponderExcluir