segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sua ausência fazendo silêncio em todo lugar...


O clima frio que permaneceu o dia todo hoje, só me trouxe lembranças de você. Fiquei aqui mirabolando planos pra nós hoje. Que tal começarmos o dia ao meu acordar ouvindo o soar de sua doce voz me desejando bom dia? e logo seus lábios frios - embora cheios de calor, tocassem meu rosto, e seus braços me envolvessem, e por um tempo ficássemos ali contemplando a leveza do silêncio e pensando como seria bom se a eternidade começasse ali. Durante a tarde o sol que arrisca em aparecer, mas não. E nós estamos entre risos e troca de olhares - o que de fato eu ficaria assim por um longo tempo, pois não há nada que me complete mais do que olhar em seus olhos e me sentir amada, e perceber que em cada sorriso seu, eu faço parte da sua felicidade. Ao cair da noite, percebo o quanto o tempo voou rápido com você ao meu lado. E agora já estamos sentados no meu velho sofá, aquecendo-nos uns ao outro, o nosso amor suprindo qualquer outra coisa que parecesse nos afetar. Mas, ah o maldito mas .. Mas em um piscar de olhos você não está ali, e eu me pergunto será tão difícil a conclusão dos meus planos, será que eles jamais sairão do papel ou da minha mente? Porque você foi embora tão cedo? E o vento frio que agora entra pela minha janela, só me faz perceber o quanto estou me sentindo sozinha, o quanto eu sinto sua falta, e o que eu não seria capaz de dar para lhe ter aqui comigo. Será tão difícil?
E no fim da noite, já que não tenho o seu calor, só resta duas saídas pra mim e o frio, ou permaneço imóvel à ele e me acostumo, ou invento artifícios para superá-lo durante sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário