sábado, 28 de agosto de 2010

(...)

Ando tão lerda ultimamente, desleichada com as coisas, esqueci meu blog aqui... Mas enfim, acredito as vezes que falo sozinha, mas nem da nada, acho que isso virou hábito, e posso sair falando sem ver, sem compromisso, é legal kk hm.
Então né.. Meus dias andam corrido, mas não por eu estar ocupada com coisas sérias, é porque eu ando dormindo demais, e estudando, e quando vejo a hora já passou, daí tenho que ir pra minha vó. Mas anda acontecendo tantas coisas em minha vida, e eu to muito feliz (...) Na minha escola ta um tédio total, as pessoas estão falsas, credo, da medo, sério. kk E também ta com muitas meninas assanhadas, ô xente, o mundo ta perdido. Mas eu tenho minhas amigas lindas que é o que me basta, só isso. Em casa ta tudo bacana, ê *-* No geral, estamos tranquilos, sem clima tensos. As minhas amizades VERDADEIRAS, que estão raríssimas ultimamente, acredito que estão bem, to tentando ajudar alguns, e creio que to conseguindo, grande mérito pra mim. Meu time lindo do coração, esta uma pereba, mas vamos conseguir nos ajeitar e arrumar um rumo certo no campeonato (yn) kk
Então né, tenho tantas coisas pra falar ainda, mas o mais importante é que eu to muito feliz. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário