sábado, 28 de agosto de 2010

do lado de cá tem música, amigos, e alguém parar amar ♪

Bom, vou falar dos meus amigos -qq kk
Thaís Corréa - Ta sendo importante demais pra mim, tenho amor e admiração de irmã por ela, seus conselhos, sua alto-estima, seu sorriso, tudo nela alegra meu dia, e com certeza é essencial pra mim. Ultimamente estamos tão ligadas, uma coisa fora do normal.. Ta que ela é bem chatinha as vezes, ciumenta, tem umas atitudes que eu não aprovo mesmo, lerdinha demais, teimosa.. enfim, mas é amor demais por ela, ela é tão afobadinha, engraçadinha, annw corréa, meu amor mais puro por ela, eu te amo sem dúvidas amiga *-*
Kássia Kellen - minha gatinha, bom eu não esperava gostar tanto dela, nem ao menos ser amiga, ela era diferente e parecia ter ódio mortal de mim, medo kk Mas depois como sempre o tempo nos mostra realmente quem são, e como são as pessoas, e ela conseguiu meu respeito, minha confiança, minha amizade, pela pessoa que ela é, por ter pensamentos parecidos com os meus, por me fazer rir, e ter brincadeiras, e os momentos de conselho sério, um eu te amo é forte demais, por isso eu não tenho dúvidas, apesar de tudo, ele é bem empregado agora, te amo
Thaynarar K. - aquela amiga de tempos, a que te faz rir sem compromisso, aquela que a intimidade é deeeemais, é até passada né kk Quando eu to triste, ela sempre ta ali, nos momentos que eu mais precisei, e agora ta na hora de eu devolver tudo isso a ela, a gratidão, e sei que quando ela precisar eu vou ta sempre ali firme, minha irmã negrinha, que eu me orgulho, linda demais, eu te amo tanto, e sei que vou te levar comigo, amor além da vida <3
Leticia Manso- Enfim, eu sei que ela ta muito feliz, e o que é nosso sempre esteve guardado e nada esquecido, e se ela ta bem, isso me basta. linda <3
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário