sábado, 28 de agosto de 2010

continuação (...)

Luiz Carlos - distância se resume né?! mas o amor completa, é maior, e tudo que construímos nada, nada mesmo, nem o tempo vai mudar ou acabar, o eu te amo mais verdadeiro é pra ti.
Kariston V. Ratãaao - Ter conhecido você esse ano, com certeza é uma das melhores coisas que me aconteceu, em você vi um menino engraçado, que eu posso confiar quando necessário, vi simplicidade, companheirismo, e tudo de necessário pra amizade crescer, e que eu sei que mais do que nunca vou poder contar com você, e que quando vou falar de você, as palavras somem, porque é inexplicável meu sentimento <3
Clóves W. - meu amigo mulher né? kk Esse ano pude ver melhor que realmente é o Clóves Willian Pereira Félix Filho, é um amigo de verdade, que não te esconde nada pra te agradar, que sabe os conselhos certos, que é companheiro, engraçado, sincero, e que eu tenho grande admiração.. o tempo passou e a confiança entre nós dois só foi crescendo, tanto é que sabemos os nossos segredos, que eu sou pra você sua amiga homem né? kk muito emocionante isso viu --' k E que ele sabe que quando precisar eu vou estar do lado dele, os problemas, dificuldades, tudo de ruim, eu vou tentar abstrair, enfim, gosto demais de ti ..
(...) Bom, é claro que tem muito mais pessoas, que eu admiro, considero e confio, e sei que nunca vou estar só. E não poderia esquecer da Marcela feiosa, que me ama muito, que o meu carinho só aumenta a cada dia, e todas as pessoas que sabem que são importantes pra mim, as pessoas da minha sala, e eu fico feliz por saber que n estou sozinha.
Amigos pela fé - Anjos do resgate ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário