quinta-feira, 11 de novembro de 2010

a outra opção.

As vezes nos deparamos com certas escolhas impostas a nós, porém tem as fáceis e as complicadas.
Bom, mesmo estando de frente com escolhas que, as vezes, aparentam ser a melhor, mas como não arriscamos não sabemos, escolhemos a outra opção.
Tal escolha que parecia ser óbvia, a porta da felicidade, tanto em vários campos da nossa vida.
As vezes penso, será que eu fiz as escolhas certas pra mim? Pois sempre tive caminhos diferentes à seguir, talvez tudo que eu vivi até aqui, poderia ser diferente, talvez eu não conheceria os amigos que tenho hoje, as coisas que plantei, colhi e ainda colherei, não teria tais experiências, não me arriscaria, não sentiria o meu pulsar do coração bater mais forte, não falaria as coisas que seriam marcadas pra sempre e nem ouviria, não dançaria aquela música, não teria provado aquela bebida, não teria visto o amanhecer, não teria soltado várias gargalhadas, não teria ensinado e nem aprendido, não teria brincado, não teria vivido, e não teria várias coisas... Mas se desde o ínicio eu tivesse feito outras escolhas, será que eu pensaria assim? Mas eu não sentiria saudades daquilo que nunca existiu. Porém, apesar dos pesares, eu sou feliz com algumas escolhas, porque podem ser por elas que eu vá chegar a um caminho bom, talvez isso aqui que eu vivo seja só um rascunho do que há de melhor, e ele está guardado pra mim, pra me mostrar que as coisas que fazemos hoje pode influenciar ou não na minha vida daqui uns dias (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário