terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desde Já, saudades...

... daquilo que conquistei nesse ano. Posso dizer que esse ano não foi um qualquer, pois tive que lidar com muitas coisas que eu não era acostumada, conviver com pessoas que eu poderia jurar que não trocaria uma só palavra, mas a convivência me provou o contrário.
Confesso que senti medo, vergonha, raiva, entre outros vários sentimentos e sensações. Confesso que tive dias que queria acabar com todo mundo, mas confesso que tive dias em que eu queria apenas rir, e curtir aquilo que eu sabia que ia ter um fim próximo, e taí, o fim está chegando, salve as férias.
Das pessoas que conquistei, com certeza, eu sentirei falta. É sempre tão ruim lidar com perdas, eu sei que é bom viver um dia de cada vez, bom saber que mais um ano passou, que eu estou viva, mas pensar que aquilo que se tornara hábito pra mim, vai acabar, é uma sensação ruim, ainda mais quando se sabe que você não vai ver um amigo que você via todos os dias, é realmente muito ruim. É natural as idas e vindas de amigos, são coisas das vidas, só nos cabe aceitar, e vai ser sempre assim, ano que vem, e nos próximos anos da minha vida.
Já sinto saudades dos risos, piadas, brigas, segredos, apelidos... Tenho medo de perder essa essência, tenho medo como nunca tive antes.
Às pessoas que eu tive o prazer de estudar esse ano, somente os meus mais sinceros agradecimentos, por ter me dado várias oportunidades. Ah, não posso esquecer de uma amiga, que com certeza, é a que eu mais sentirei falta, e que eu não quero que a distância mude nada, mesmo sabendo que é meio difícil. Um beijo pra Nenax, maior lição de amizade que tive.

Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário