sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Querido diário,


Mais um ano se passando. E será que eu cumpri tudo que prometi? Conclui as coisas que planejei? .. Mas acho que por mais que você faça de tudo um pouco, viva de tudo um pouco, parece que tudo o que você fez não foi o suficiente, sempre nos falta algo. Então, logo no fim de todo ano, fazemos novas promessas e novas metas à conquistar. Sempre tenho a sensação de que o ano está cada vez mais passando rápido, mas isso seria pelas coisas monótonas que vivo. Deixo pequenos detalhes de lado, tento fazer as coisas do mesmo jeito... e isso acaba deixando tudo mais sem graça. Mas não por isso, por mais que muitas coisas não foram como eu imaginei, tantas tragédias que aconteceram, mudanças e descobertas, brigas e guerras, eu sempre somente agradeço pela oportunidade de estar mais um ano viva. Que a vida seria como um campo minado, muito difícil de caminhar por ela, mas não impossível. Agradeço mesmo, que apesar das dificuldades que são nos impostas, eu estou aqui, pronta pra mais um ano, mais uma batalha, com novos obstáculos à passar e espero que no final dê tudo certo e eu possa agradecer novamente, por ter vida e ter quem eu amo ao meu lado. Meu maior desejo é que um dia o mundo conspire em uma só paz, mas é sempre mais fácil viver em um mundo racional, sei que isso é quase impossível, então é melhor manter os pés no chão e fazer a minha parte e torcer que o mundo ainda tenha muitos anos de vida. E que esse novo ano supere em todos os aspectos esse que estamos deixando agora e que junto com eles deixemos todas nossas dificuldades e medos, que um novo ciclo começa agora. O futuro já começou, vamos ...
Feliz 2011 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário