segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Querido amigo, outra noite que se vai (...)


Sim, eu sei que a vida é cheia de surpresas, e alguns meses atrás a vida nos surpreendeu com uma grande perda. Hoje me bateu uma saudade de você querido amigo, das suas atitudes, dos risos, da sua felicidade incomparável, sua humildade, seu carinho, de você em todo. As vezes me pergunto porque os bons morrem jovens? Será que sua missão aqui já acabou? Pode até ser, e se for isso, a sua meu bem está bem cumprida.. aqui você fez amigos, alegrou, viveu por pouco tempo, mas o necessário para deixar marcas. Me fogem as palavras pra te descrever, pois sempre penso e meu pensamento sempre me leva as coisas que vivemos juntos, mas também penso no dia em que eu disse fim, mas um novo começo teve início, a vida na eternidade! Realmente quando você se foi daqui, é que eu pude perceber que o amor sincero entre amigos existe sim, e isso me faz chorar. Como dói. Não me conformo muito com perdas, mas sei que todos os meses, nesse mesmo dia, a saudade vai falar mais alto, as memórias vão ser mais intensas e as lágrimas inevitáveis.. E assim no decorrer dos anos. Saudades eternas de você Mattheus, nosso anjinho.. eu te amo meu amigo. 3 meses. Mattheus Gonçalves de Souza Vilela. (...) E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar ... E o fim é belo incerto, depende de como você vê. O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só ... Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário